Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Warriors atropelam, tiram Rockets do caminho e passam às semi do Oeste

Dever cumprido. Jogando em casa nesta quarta-feira (madrugada de quinta no Brasil), o atual campeão da NBA, Golden State Warriors, foi absoluto em quadra e fechou a série com o Houston Rockets ao vencer por 114 a 81, encerrando o confronto em 4 a 1 e passando com sobras às semifinais da Conferência Oeste.

O próximo rival da franquia californiana sairá do duelo entre Los Angeles Clippers e Portland Trail Blazers, que virou para 3 a 2 a série em melhor de sete partidas e define sua classificação nesta sexta-feira, quando receberá o desfalcado rival (sem Chris Paul e Blake Griffin, fora de combate até o fim dos playoffs).

Ainda sem Stephen Curry (recuperando-se de leve lesão no joelho direito), os Warriors não tiveram problemas para obter o triunfo. Klay Thompson foi o melhor anotador dos locais (27 pontos), que tiveram as entradas de Leandrinho (nove pontos, três rebotes e dois assistências) e Anderson Varejão (um ponto, três rebotes e duas assistências). Nos Rockets, destaque absoluto para James Harden, cestinha absoluto com 35 pontos.

Nenhum comentário: