Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de abril de 2016

Spurs batem Grizzlies e avançam às semifinais de Conferência Oeste

O San Antonio Spurs é o primeiro time da NBA classificado para as semifinais de Conferência (no caso, a Oeste). Neste domingo, a equipe texana foi até Memphis, onde bateu os Grizzlies pelo placar de 116 a 95 (47 a 45). Com 3 a 0 na série melhor de sete, bastava um triunfo para garantir a vaga na próxima fase da liga americana de basquete.

Liderados por Kawhi Leonard, com 21 pontos, sete rebotes, dois tocos, uma roubada de bola e quatro assistências, os pentacampeões seguem vivos rumo ao hexacampeonato. O rival da próxima fase sai da série entre Oklahoma City Thunder e Dallas Maverick que, no momento, está em 3 a 1 para o time de Oklahoma.

Além de Leonard, outros destaques dos Spurs foram: Tony Parker (16 pontos e duas assistências); LaMarcus Aldridge (15 pontos e 10 rebotes, configurando um duplo-duplo); e David West, que saiu do banco para marcar 11 pontos e dar quatro assistências. Do outro lado, chamaram a atenção: Lance Stephenson, cestinha com 26 pontos e três assistências; Zach Randolph e Matt Barnes, ambos com 15 pontos; e Vince Carter, com 14.

Nenhum comentário: