Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de abril de 2016

Wade aparece no fim, e Heat leva série contra os Hornets para o jogo 7

Michael Jordan acompanhou tudo de perto, sentado atrás do banco de reservas, na esperança de ver seu jejum como dono do Charlotte Hornets terminar nesta sexta-feira. No entanto, terá que esperar. Com o peso de um elenco experiente e o poder de decisão de Dwyane Wade, que marcou 10 de seus 23 pontos no último quarto, o Miami Heat soube controlar o adversário mesmo fora de casa para vencer por 97 a 90 e igualar a série melhor de sete jogos em 3 a 3. A vaga nas semifinais da Conferência Leste, agora, será decidida domingo, em Miami.

Como dono dos Hornets desde fevereiro de 2010, Jordan nunca venceu uma série de playoffs. Nem mesmo os 37 pontos de Kemba Walker foram capazes de resolver o jogo para o time, que desperdiçou a chance de se classificar em casa e agora precisará se recuperar como visitante para seguir na competição.

O Heat teve momentos de dificuldades, mas soube se controlar em momentos decisivos. O time foi superior defensivamente, nos resbotes e tocos, principalmente, com a vantagem de 10 a 5. Além de Wade, contou com 21 pontos de Luol Deng.

Nenhum comentário: