Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pistons dão trabalho, mas Cavaliers vencem mais uma e "varrem" os rivais

Apesar de ter ficado apenas com a última vaga da Conferência Leste para os playoffs, a expectativa era de que os Pistons fossem um rival duro para os Cavaliers. Na temporada regular, o time de Detroit venceu três dos quatro encontros com LeBron James & Cia. Mas pós-temporada é outra história. Apesar de ter tido trabalho em alguns momentos, o Cleveland mostrou toda sua superioridade e "varreu" os rivais: 4 a 0.

A última vitória da série saiu neste domingo, a segunda seguida fora de casa: 100 a 98. Garantidos nas semifinais do Leste, os Cavs agora aguardam o vencedor do confronto entre Atlanta Hawks e Boston Celtics, que está empatado em 2 a 2.

O Detroit fez o que pôde para tentar evitar a eliminação. Em grande noite de Marcus Morris e Tobias Harris, mantiveram o placar equilibrado até os últimos segundos. Mas é muito difícil segurar o potente ataque dos Cavs. LeBron James e Kyrie Irving anotaram mais da metade dos pontos do Cleveland e garantiram a classificação.

Irving terminou a partida com 31 pontos, enquanto King James anotou mais um duplo-duplo, com 22 pontos e 11 rebotes. Completando o "Big 3" de Cleveland, Kevin Love também fez boa partida, com 11 pontos e 13 rebotes.

Nos Pistons, Morris anotou 24 pontos, seguido de Harris, com 23 e 13 rebotes. O pivô Andre Drummond foi outro alcançou bons números, com 17 pontos e 11 rebotes, enquanto o armador Reggie Jackson conseguiu 13 pontos e 12 assistências.

Nenhum comentário: