Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tottenham tropeça em casa e deixa o Leicester mais perto do título

A história está perto de ser feita. O Leicester precisa de apenas uma vitória para garantir o inédito título do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, o Tottenham só empatou por 1 a 1 contra o West Bromwich, em casa, no White Hart Lane, e viu a taça cair nas mãos da maior surpresa da temporada. Mesmo jogando com o apoio da torcida, o Tottenham ficou longe das boas atuações que apresentou ao longo do campeonato. 

Agora, a equipe londrina soma 69 pontos, contra 76 do Leicester, faltando três rodadas para o fim da competição. Com a diferença de sete pontos, os Foxes agora só precisam de uma vitória nas três últimas rodadas para ficarem com o título. No próximo domingo, a equipe visita o Manchester United no Old Trafford.

Depois de acertar duas bolas na trave, o Tottenham abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Eriksen colocou a bola na área, o zagueiro Dawson, ex-capitão do Tottenham, desviou contra o próprio gol, e a bola ainda passou por baixo das pernas do goleiro Myhill antes de entrar. Lance bizarro.

Já no segundo tempo, os visitantes buscaram o improvável empate. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Lloris saiu mal do gol e viu o mesmo Dawson cabecear para as redes. O defensor se redimiu com sua torcida e ainda prejudicou sua antiga equipe. Ex-capitão ingrato!

Nenhum comentário: