Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Atlanta supera começo ruim, bate o Boston e fica a uma vitória das semi

O primeiro quarto dos Hawks foi sofrível. Errando muito, o time deixou os torcedores preocupados em Atlanta ao marcar apenas 15 pontos nos primeiros 12 minutos de partida contra os Celtics, nesta terça, pelos playoffs da NBA. Mas o momento ruim durou pouco. Do segundo quarto em diante, os donos da casa engrenaram, dominaram completamente o Boston, que esteve em noite bem abaixo da média, e venceu com tranquilidade por 110 a 83.

Com o resultado, o Atlanta abriu 3 a 2 na série e agora precisa apenas de mais um triunfo para avançar às semifinais da Conferência Leste. O jogo 6 entre Hawks e Celtics está marcado para quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Boston. O time que passar, enfrenta o Cleveland Cavaliers na próxima fase.

Após converter apenas um de sete arremessos para três pontos no primeiro quarto, os Hawks calibraram a mão na sequência e terminaram a partida com 14, o dobro do rival. Destaque para o ala Kent Bazemore, que foi responsável por quatro bolas longas e terminou o jogo com 16 pontos. O cestinha foi Mike Scott, que saiu do banco para anotar 17 pontos para o Atlanta, que contou ainda com 16 do armador Jeff Teague.

Nenhum comentário: