Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Botafogo leva susto, mas Sassá garante a classificação na Copa do Brasil


O Botafogo levou um susto, mas se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Diante de um público de apenas 261 presentes e poupando o time titular para a final do Carioca - apenas Carli, da equipe principal, começou jogando -, o Fogão viu o Coruripe sair na frente, mas a estrela de Sassá brilhou. Foi dele o gol de empate: 1 a 1, nesta quinta-feira, no Los Larios. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Glorioso avançou para enfrentar o Juazeirense, da Bahia (as datas ainda não foram divulgadas).

O Botafogo não se encontrou no primeiro tempo. O Coruripe se aproveitou e colocou as asinhas de fora. Júnior Chicão parou em Helton Leite. O Fogão pouco criava e viu o rival dar o bote. Jean derrubou Ivan na área. Pênalti. João Paulo cobrou e fez 1 a 0: Helton Leite tocou na bola, mas não impediu o gol.

O Botafogo voltou para o segundo com Sassá no lugar de Luis Henrique. Foi o retorno do atacante após seis meses parado, em função de uma cirurgia no joelho esquerdo. O Fogão melhorou e foi para cima. Sassá, na primeira chance, parou no goleiro Fernandes. Depois, em jogada aérea, cabeceou para fora - estava sem ângulo. O gol de empate só poderia ser dele. Fernandes chutou a bola, que bateu na mão de Jair. Pênalti. Sassá chamou a responsabilidade, deslocou o goleiro e deixou tudo igual: 1 a 1.

Nenhum comentário: