Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de abril de 2016

Mogi bate o Flamengo e sai na frente nas semifinais do NBB


O Mogi das Cruzes fez seu dever de casa na abertura da semifinal do Novo Basquete Brasil contra o Flamengo. Jogando no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, o time paulista venceu o Rubro-Negro por 86 a 81, na tarde deste sábado, e abriu 1 a 0 na série melhor de cinco jogos que vale vaga na decisão do torneio.

Com boa atuação coletiva, o Mogi permaneceu à frente no placar durante praticamente todo o jogo. A equipe do técnico Danilo Padovani, inclusive, terminou o terceiro quarto ganhando até com certa folga, por 66 a 51. No último período, porém, o Fla reagiu, encostou e ameaçou a vitória mogiana, mas não conseguiu a virada.

O cestinha do jogo foi Tyrone. O ala americano do Mogi terminou a partida com 24 pontos e um aproveitamento de cerca de 82% nos arremessos. Pelo lado do Flamengo, Marquinhos foi o principal pontuador, com 21 tentos.

O segundo jogo da série acontece na próxima sexta-feira, às 21h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Dono da melhor campanha na primeira fase, o Rubro-Negro faz as duas próximas partidas em casa e ainda terá a vantagem de jogar no Rio em um possível quinto e decisivo jogo.

Nenhum comentário: