Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Com pintura de Maxwell e dois de Ibra, PSG faz mais uma vítima e complica Rennes


Campeão já há algumas semanas, o Paris Saint Germain abriu a 36ª rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira, no Parc des Princes, quando recebeu o Rennes e goleou por 4 a 0. Maxwell, Ibrahimovic (duas vezes) e Cavani foram os autores do gols.

A vitória deixa o PSG 30 pontos a frente do Lyon e do Monaco, que dividem a vice-liderança do torneio nacional. São 89 pontos dos comandados de Laurent Blanc, contra 59 dos adversários mais próximos. Já o Rennes, que tem 52 pontos e ocupa a sétima posição, complicou sua situação na briga por uma vaga na Liga Europa.

O lance mais bonito do jogo ocorreu aos cinco minutos do segundo tempo, quando Maxwell recebeu na área, deu uma caneta no adversário e bateu de direita, colocado. A bola bateu no travessão e entrou, abrindo o placar para os donos da casa.

Na sequência, apareceu o artilheiro do campeonato. Em dois lances oportunistas, Ibrahimovic balançou as redes duas vezes e chegou aos 34 gols em 35 partidas do PSG, ampliando ainda mais seu recorde pessoal. No fim, Cavani marcou mais um belo gol e fechou o placar.

Nenhum comentário: