Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Blazers vencem o desfalcado Clippers em L.A. e viram a série para 3 a 2

O Portland Trail Blazers está a um passo das semifinais da Conferência Oeste. Mesmo jogando em Los Angeles nesta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil), o time do Oregon derrotou os Clippers por 108 a 98 e virou a série de confrontos para 3 a 2, ficando em uma ótima situação. Debilitados pelas ausências de Chris Paul e Blake Griffin, os locais não suportaram e caíram diante de sua torcida.

O próximo encontro, que poderá ser decisivo, acontecerá na sexta em Portland, e mais um vitória dos Blazers liquida a fatura. Para o time californiano somente o triunfo fora de casa o manterá vivo na luta, levando a disputa para o jogo 7.

O duelo teve C.J. McCollum como cestinha (27 pontos). Anotando 16 de seus 22 pontos no último quarto, Damian Lillard completou a dupla de peso dos Blazzers. Maurice Harkless (19 pontos e 10 rebotes) e Mason Plumlee (10 pontos e 15 rebotes) chegam aos dois dígitos em dois fundamentos e também estiveram muito bem pelos visitantes.

Nos Clippers, quem mais pontuou foi J.J. Redick com 19, dois a mais que Jamal Crawford e Jeff Green. Com 16 pontos e 17 rebotes, DeAndre Jordan cravou um duplo-duplo e se recuperou do papelão do duelo anterior (quando protagonizou dois air balls seguidos em lances livres), cumprindo bem o seu papel.

Nenhum comentário: