Buzz City! A mensagem estampada na camisa dos Hornets, em referência ao zunido da abelha - mascote do time -, já alertava os jogadores do Heat para o que teriam pela frente no primeiro jogo em Charlotte do duelo pelos playoffs da NBA. Diante de sua torcida, os Hornets foram uma equipe totalmente diferente dos dois primeiros jogos fora de casa, quando acabaram atropelados pelo Miami.
Com uma defesa forte e o comando da dupla de armadores Jeremy Lin e Kemba Walker na frente, o time da Carolina do Norte bateu os rivais por 96 a 80 e diminuiu a desvantagem na série para 2 a 1. O próximo jogo está marcado para segunda-feira, às 20h (de Brasília), novamente em Charlotte.
Após sofrer 123 pontos no primeiro jogo e 115 no segundo, os Hornets limitaram o Miami a apenas 80 neste sábado. Na frente, destaque para Jeremy Lin, que saiu do banco e terminou como cestinha do time: 18 pontos. Kemba Walker contribuiu com 17, enquanto Frank Kaminsky anotou 15 e Marvin Williams terminou com um duplo-duplo de 12 pontos e 14 rebotes. O maior pontuador do jogo foi Luol Deng, que marcou 19 para o Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário