Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Hornets vencem terceira seguida e viram série contra o Heat

Até o último sábado, os Hornets encaravam um jejum de 14 anos sem vitórias nos playoffs da NBA. História que mudou completamente em cinco dias. Desde o último sábado, foram três triunfos seguidos em cima do Heat. Nesta quarta-feira, fora de casa, o time de Charlotte não se intimidou, marcou bem na última posse de bola e venceu o Miami por 90 a 88.

Com o resultado, o time da Carolina do Norte virou para 3 a 2 a série que começou com duas derrotas. Agora, os Hornets precisam de apenas mais um triunfo, em Charlotte, na próxima sexta-feira, para garantirem presença nas semifinais da Conferência Leste.

Com 17 pontos, Marvin Williams foi o principal nome do ataque dos Hornets, que teve ainda Al Jefferson e Kemba Walker com 14 pontos cada. O Charlotte ainda contou com a volta do francês Nicolas Batum, que perdeu os jogos 3 e 4 da série com uma lesão no tornozelo, e apesar de começar no banco, foi fundamental em seu retorno com duas cestas de três pontos no último quarto e oito pontos na partida.

Nenhum comentário: