Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de abril de 2016

Para reviver oitavas, Pinheiros bate o Bauru e leva a série para o quarto jogo


Na fase de oitavas de final, o Pinheiros perdia a série contra o Minas por 2 jogos a 0, quando iniciou uma reação que o levou até as quartas. É justamente nesta aventura da virada que aposta o time da capital depois de vencer o Bauru Basquete na tarde deste domingo, por 92 a 88, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no terceiro jogo dos playoffs de oitavas do Novo Basquete Brasil (NBB) e deixar a série em 2 a 1 para Bauru que, se repetisse as vitórias dos dois primeiros jogos, fecharia o playoff e se garantiria nas semifinais do nacional de basquete.

Antes do início da partida, o técnico César Guidetti defendia como meta de sua equipe retomar a confiança para evitar a despedida do NBB 8. E foi com essa confiança que seus atletas acertaram 15 bolas de três pontos para garantir a vitória e a dianteira no placar durante quase todo o jogo. Humberto e Bennett, com 27 e 24 pontos, respectivamente, foram os destaques do Pinheiros. O cestinha do jogo foi Alex Garcia, do Bauru, com 28 pontos. Jefferson, com 27 pontos, sendo 21 deles em tiros de três, também se destacou.

Com a vitória, o Pinheiros tem a chance de levar a série para a capital. O quarto jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às19h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Se os pinheireses vencerem novamente, o quinto e último jogo volta para Bauru, em data ainda não definida pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Nenhum comentário: