Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 26 de abril de 2016

Kemba sobra no fim, Hornets voltam a vencer o Heat e empatam a série

Em um duelo com altos e baixos dos dois lados, o Charlotte Hornets levou a melhor sobre o Miami Heat. Jogando em casa, o time da Carolina do Norte superou "apagões" que teve na noite desta segunda-feira para bater a equipe da Flórida por 89 a 85.

Após abrir a série pelos playoffs da NBA com duas derrotas fora, os Hornets deram a volta por cima vencendo os dois duelos em casa e empatando a série em 2 a 2, para a alegria do proprietário Michael Jordan, que acompanhou tudo da primeira fila. O confronto volta agora para Miami, onde Hornets e Heat voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h (de Brasília).

Na ausência do francês Nicolas Batum, que se machucou no jogo 2 da série, o armador Kemba Walker foi mais uma vez o grande destaque do time dos Hornets. Apesar da inconstância do time em quadra, ele soube aparecer no momento decisivo, anotou 11 pontos nos últimos seis minutos e terminou como cestinha da partida com 34. Outro que jogou bem foi Jeremy Lin. O armador de origem chinesa saiu do banco para acordar o time após um péssimo início de jogo e terminou com 22 pontos.

Nenhum comentário: