Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de abril de 2016

Welbeck sai do banco e dá vitória ao Arsenal em dia de mais protestos contra Wenger

Uma vaia bastante constrangedora representou o ato final da apresentação do Arsenal contra o Norwich, neste sábado, em Londres. Os torcedores da equipe de Londres não aceitaram a apresentação irregular na vitória por 1 a 0 sobre o vice-lanterna do Campeonato Inglês. Além das vaias, ocorreram protestos contra Arsenè Wenger.

O gol do atacante Welbeck, aos 14 minutos do segundo tempo, evitou que as críticas fossem ainda maiores, uma vez que o time londrino não fez boa apresentação. Foi também um raro momento de reconhecimento ao treinador, que colocou o jogador no lugar de Iwobi aos 12 minutos do segundo tempo, quando o Arsenal estava bem correndo muitos riscos na defesa.

A vitória deixou o Arsenal na terceira colocação de forma provisória. O time tem 67 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Manchester City, que jogará neste domingo contra o Southampton, fora de casa. A terceira e a quarta colocação garantem as equipes inglesas na próxima edição da Uefa Champions League, mas o quarto terá de jogar as rodadas preliminares.

Nenhum comentário: