Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Liga dos Campeões - Quartas de final


Wolfsburg não se intimida pelo Real e vence jogo de ida

A promessa que do técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking, fez na última semana foi cumprida nesta quarta-feira (6). Na Volkswagen Arena, o time alemão não se intimidou contra o Real Madrid e venceu por 2 a 0 o confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Rodríguez e Arnold marcaram os gols da surpreendente vitória.

Jogador mais criativo do setor ofensivo do Wolfsburg, Draxler passeou em campo, se livrando com facilidade dos marcadores que encontrou pela frente, especialmente Danilo. O meia-atacante mostrou visão de jogo dando bons passes e ótimas viradas de bola. As melhores jogadas do time alemão saíram dos pés dele. Se seus companheiros tivessem pontaria melhor, o placar poderia ter sido mais dilatado.

O Real Madrid como um todo não foi bem, mas ambas as laterais estavam mostraram vulneráveis ao longo do confronto. Marcelo teve trabalho na marcação de Bruno Henrique, porém Danilo foi quem teve a pior atuação, deixando espaços pelas costas e perdendo no mano a mano em alguns lances. Justiça seja feita: ambos ficaram expostos por um time que foi mal na recomposição pelos lados.

Nenhum comentário: