Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Barcelona bate Olympiacos e segue 100%; Juve sofre para vencer em casa

O Barcelona segue com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, após superar a Juventus e o Sporting, respectivamente, o time catalão recebeu o Olympiacos, no estádio Camp Nou, e venceu por 3 a 1, mesmo jogando toda a segunda etapa com um a menos, por conta da expulsão de Gerard Piqué. Os gols foram marcados por Marios Nikolaou, que anotou contra e a favor dos gregos, por Lionel Messi e por Lucas Digne.

Com o resultado, o Barça chegou a nove pontos e continua na liderança isolada do Grupo D. A Juventus aparece na segunda colocação, com seis, três à frente do Sporting. Já a equipe de Atenas, que ainda não pontuou na atual edição da Champions, segura a lanterna.

Na próxima rodada, a primeira “do segundo turno” do grupo, os confrontos serão os mesmos desta terça, apenas com o mando de campo invertido. Desta forma, o Barcelona vai à Grécia reencontrar o Olympiacos, enquanto a Juve viaja a Lisboa para encarar novamente os portugueses.

Pelo outro jogo da chave, também realizado nesta tarde, a Juve sofreu, mas também garantiu sua vitória. Recebendo o Sporting, em Turim, a Velha Senhora saiu atrás com gol contra do lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro, empatou com gol do volante bósnio Miralem Pjanic, e assegurou a virada por 2 a 1 com tento marcado pelo centroavante croata Mario Madzukic.

Nenhum comentário: