Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Com Curry afiado, Warriors mostram fome, derrubam Clippers e voltam a vencer

A derrota para o Detroit Pistons já faz parte do passado. Mesmo jogando no Staples Center contra o então líder da Conferência, o Golden State Warriors bateu os então líderers Clippers por 141 a 113 já na madrugada desta terça-feira e se reabilitou em grande estilo, chegando ao quinto triunfo em oito jogos. Apesar do início instável na temporada regular, a equipe de Oakland parece dar mostras de que começa a esquentar os motores na busca por mais um título da NBA.

E o maior responsável pela imponente vitória foi Stephen Curry. Com a mão quente (sete bolas de três em 11 tentativas), o armador dos Warriors fechou o embate com 31 pontos, tornando-se o cestinha destacado em quadra. Pelos Clippers, Danilo Gallinari foi quem apareceu melhor, anotando 19 pontos.

Pulando para o quarto lugar no Oeste, o Golden State voltará a ação na quinta-feira, quando Curry e companhia visitarão o sempre forte San Antonio Spurs. Já o time de Los Angeles (perdeu a liderança para o Memphis Grizzlies), que após vencer seus quatro primeiros jogos conheceu o segundo revés, receberá no dia anterior o lanterna Dallas Mavericks, em uma ótima oportunidade para voltar a ganhar.

Nenhum comentário: