Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Basquete Cearense vence Botafogo e fecha Copa Avianca na quinta colocação

O Cearense fechou sua participação na Copa Avianca com vitória. Na primeira partida da rodada desta terça-feira (31/10), o time nordestino liderou o placar praticamente do início ao fim e venceu o Botafogo, em duelo realizado na Arena Minas, em Belo Horizonte, pelo placar de 92 a 85.

Com o triunfo na partida que valia o quinto lugar, o time de Fortaleza fechou sua participação no torneio preparatório com duas vitórias em seis partidas. Ambos os resultados positivos foram sobre o Botafogo, que se despediu da Copa Avianca sem vencer.

Uma das contratações da equipe nordestina para esta temporada, Paulinho Boracini saiu do banco de reservas e foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Aos 32 anos, o jogador já tem em seu currículo o prêmio de Melhor Sexto Homem do NBB, na edição 2011/2012, com a camisa do Pinheiros.

Outros reforços do Solar Cearense, os norte-americanos Molony-Benjamin e Laster também tiveram boas atuações e marcaram 14 pontos cada. A dupla de “gringos” somou 13 arremessos de quadra convertidos em 21 tentativas.

Nenhum comentário: