Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cruzeiro vence Sesi-SP em jogo antecipado e segue invicto na Superliga

O jogo entre Cruzeiro e Sesi-SP mexeu com as emoções de torcida, jogadores e até da comissão técnica, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Disputada na noite desta quinta-feira, a partida terminou com a vitória cruzeirense por 3 a 1 (parciais de 26/24, 25/23, 21/25 e 25/21), pela Superliga Masculina de vôlei. O levantador Uriarte brilhou, foi eleito o melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei.

O confronto foi antecipado da 10ª rodada da competição, em virtude da participação da equipe mineira no Mundial de Clubes, que será disputado na Polônia, em dezembro.

O jogo marcou o reencontro do Cruzeiro com o levantador William Arjona, defendeu a equipe mineira em sete temporadas e deixou o clube para atuar em São Paulo. Para a vaga dele, a Raposa trouxe o argentino Nico Uriarte, que logo pontuou com uma bola de segunda, no início da partida. Foi o primeiro dos oito pontos marcados por ele para mostrar que a torcida não precisa sentir saudade do "El Mago", antigo ídolo dos cruzeirenses.

Nenhum comentário: