Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Imprensa francesa revela reunião do PSG com agente de Coutinho

Depois de uma grande novela envolvendo a transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona, que acabou não acontecendo, o brasileiro entrou na mira de outro protagonista na última janela de transferências.

Nesta terça-feira, o canal Teléfoot confirmou que a diretoria do Paris Saint-Germain teve uma reunião com os agentes do jogador e está de vez na briga para contratar o parceiro de Neymar na Seleção Brasileira. O bom relacionamento entre os dois jogadores é tratado como um dos trunfos do clube francês para vencer o duelo particular com o time catalão.

Segundo o canal de televisão francês, houve uma reunião envolvendo as duas partes, no último dia 23 de outubro, em Londres, mesma data e local da premiação dos melhores jogadores eleitos pela Fifa. O encontro colocou frente a frente o diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, e o agente de Coutinho, Kia Joorabchian. Entre as pautas discutidas esteve a contratação do brasileiro para próxima temporada europeia, que se inicia em agosto de 2018.

Nenhum comentário: