Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Palmeiras e Cruzeiro empatam na arena; líder Corinthians agradece

O Palmeiras não depende mais das próprias forças para conquistar o Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, diante de mais de 37 mil torcedores no Palestra Itália, o time alviverde contou com gols de um inspirado Miguel Borja para empatar por 2 a 2 contra o Cruzeiro.

O Cruzeiro conseguiu inaugurar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Diogo Barbosa desceu pela esquerda e, após furada de Mayke na tentativa de cortar, cruzou para a área. O zagueiro Juninho se antecipou e acabou chutando contra o próprio gol.

O Palmeiras passou a mandar na partida e encurralou o Cruzeiro em seu campo de defesa. Aos 34 minutos, Egídio recebeu de Moisés pela esquerda e cruzou. Dudu desviou na primeira trave e o goleiro Fábio espalmou. No rebote, Borja completou para as redes e incendiou a torcida alviverde.

Obstinado na busca pela virada, o Palmeiras partiu para cima, mas acabou vazado aos 18 minutos do segundo tempo. Após novo vacilo de Juninho, Arrascaeta lançou para Robinho. O ex-palmeirense, colocado no lugar de Rafael Marques, tocou na saída de Prass.

Com Roger Guedes no lugar de Jean, o Palmeiras avançou ainda mais o time e quase empatou em cabeçada de Dracena, defendida por Fábio. Aos 40 minutos do segundo tempo, Dudu cruzou da direita e Borja, com estilo, empatou o jogo para a equipe alviverde.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras volta a campo para disputar o Derby contra o Corinthians, na arena de Itaquera. Na mesma data e horário, o Cruzeiro enfrentar o Atlético-PR, no Mineirão.

Nenhum comentário: