Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de outubro de 2017

Em jogo truncado, United “acha” gol, vence Tottenham e cola no City

Sem poderem encostar ou ultrapassar o isolado Manchester City, líder do Campeonato Inglês, Manchester United e Tottenham, segundo e terceiro colocados do torneio, respectivamente, entraram em campo na manhã deste sábado, no Estádio Old Trafford, pela décima rodada. Melhor para os mandantes, que venceram por 1 a 0 em um jogo bastante brigado e mantiveram os 100% de aproveitamento atuando em casa.

Depois de um primeiro tempo de muitos erros individuais, as duas equipes voltaram do intervalo mais concentradas e protagonizaram 45 minutos de maior agitação. O único gol do jogo foi marcado por Martial, aos 35 minutos da etapa final. O camisa 11 aproveitou um desvio de cabeça de Lukaku, após reposição de De Gea, e bateu de esquerda na saída de Lloris.

Na rodada seguinte, os comandados de José Mourinho voltam a enfrentar uma equipe da parte de cima da tabela. Às 14h30 (de Brasília) do próximo domingo, dia 5, o United visita os atuais campeões Chelsea, no Stamford Bridge. O Tottenham, por vez, recebe o lanterna Crystal Palace no mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 10h.

Nenhum comentário: