Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Paris Saint-Germain vence o Nice com dois gols de Cavani e sem Neymar

O Paris Saint-Germain segue tranquilo na liderança do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira o estrelado time comandado pelo técnico Unai Emery entrou em campo no Parque dos Príncipes para enfrentar o Nice, abrindo a 11ª rodada da competição, e mesmo sem Neymar não teve dificuldades para conquistar uma contundente vitória por 3 a 0, graças a Cavani, que marcou duas vezes, e ao zagueiro brasileiro Dante, que teve a infelicidade de jogar a bola contra o próprio gol no segundo tempo.

Por conta do cartão vermelho recebido no último domingo, no empate em 2 a 2 contra o Olympique de Marselha, Neymar teve de assistir ao confronto da tribuna de honra do estádio. Além do craque brasileiro, que deu lugar ao argentino Di Maria, o lateral-esquerdo Kurzawa e o volante Thiago Motta, lesionado, também não atuaram, sendo substituídos, respectivamente, por Yuri Berchice e Draxler.

Com o resultado o Paris Saint-Germain foi a 29 pontos e agora possui sete tentos de diferença para o vice-líder Monaco, que entra em campo neste sábado, contra o Bordeaux, fora de casa. Depois de perder o título nacional da temporada passada para o rival do principado, o time parisiense parece que desta vez não dará oportunidades para que outras equipes roubem seu protagonismo na França.

Nenhum comentário: