Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de outubro de 2017

Vasco domina o Flamengo em jogo tenso e vence o primeiro clássico da temporada

Amistoso? Só no discurso. Flamengo e Vasco se enfrentaram pela primeira vez na temporada, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e de jogo de exibição o clássico não teve nada. Pegado desde o primeiro rebote, o encontro trouxe muito contato físico, discussões ríspidas e provocação. No fim, em quarto período alucinante, os vascaínos dominaram e levaram a melhor por 93 a 83 (47 a 32 no primeiro tempo).

Com a defesa agressiva desde o começo, o Cruz-Maltino chegou a abrir 21 pontos de frente, com David Jackson e Lucas Mariano muito bem, mas viu o Flamengo acordar na segunda etapa com Marquinhos e Rhett, trazendo o jogo para a contagem quase mínima. No quarto derradeiro, porém, o Vasco controlou e venceu o primeiro encontro do ano.

Lucas Mariano foi o cestinha do jogo com 25 pontos, sete rebotes e três assistências. David Jackson, com 90% de aproveitamento, fez 20 pontos. Giovannoni terminou com 16 pontos, e Gui Deodato fez 12. No Flamengo, MJ Rhett fez 17 pontos e pegou oito rebotes. Cubillán fez 12 pontos, com sete assistências. Marquinhos anotou 15 pontos. JP Batista fez 10, com quatro rebotes.

Nenhum comentário: