Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de outubro de 2017

Garrafão dos Pelicans ofusca LeBron, e Cavaliers perdem a segunda seguida

LeBron James e os Cavaliers tiveram uma noite complicada neste sábado. Em Nova Orleans para duelo com os Pelicans, o Cleveland sofreu com o fortíssimo garrafão dos donos da casa e perdeu a segunda partida seguida na temporada. Com triplo-duplo de DeMarcus Cousins e Anthony Davis cestinha, os Pelicans dominaram os rivais e venceram por 123 a 101.

Com os dois principais armadores do elenco ainda lesionados - Derrick Rose e Isaiah Thomas -, o Cleveland sofreu no ataque. As infiltrações de LeBron e as bolas de três de Kevin Love ajudaram a manter o time vivo no jogo até o último quarto, mas não foram suficientes para evitar o terceiro revés dos Cavs nos últimos quatro jogos.

Após ficar fora da última partida dos Pelicans por dores no joelho, Anthony Davis mostrou estar recuperado, foi cestinha do jogo e terminou com duplo-duplo de 30 pontos e 14 rebotes. Cousins também foi fundamental, anotando seu primeiro triplo-duplo na temporada: 29 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Holiday ainda contribuiu com outros 29 pontos, enquanto Moore marcou 24 para os donos da casa.

Nos Cavaliers, foram 18 pontos e oito assistências para LeBron James, enquanto Kevin Love somou outros 26 pontos e 11 rebotes. Dwyane Wade, que havia ficado de fora da derrota para os Nets na última quarta-feira por dores no joelho, voltou a jogar e foi bem comandando o ataque da segunda unidade, com 15 pontos.

Nenhum comentário: