Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de outubro de 2017

Com Jean inspirado e gol-relâmpago, Bahia segura empate com o Flu no Maracanã

Fluminense e Bahia empataram por 1 a 1 em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, O resultado não foi bem recebido pela torcida tricolor que vaiou o time no final. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 39 pontos e ocupar a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço tem a mesma pontuação, mas é o 13º colocado por ter uma vitória a mais do que a equipe carioca.

O Bahia surpreendeu o Fluminense com um gol-relâmpago logo aos dois minutos de jogo - com Edigar Junio -, mas não mostrou força para vencer o jogo neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa empatou com Scarpa e esteve mais perto da vitória, mas o goleiro Jean esteve mais uma vez inspirado para segurar o resultado.

O empate foi justo porque as duas equipes travaram um duelo muito equilibrado. O Fluminense ficou mais tempo com a bola, mas não teve objetividade para criar jogadas de perigo, enquanto o Bahia saiu na frente, mas não soube segurar a vantagem e preferiu jogar para segurar a igualdade.

Na próxima rodada, os comandados de Abel Braga irão enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Já o Tricolor Baiano vai receber a Ponte Preta, na Fonte Nova.

Nenhum comentário: