Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Marcelo Melo e Bruno Soares caem nas quartas de final de Viena, Demoliner salva o dia

Fim de linha para Marcelo Melo e Bruno Soares no torneio de duplas do ATP 500 de Viena. Atuando com parceiros de outros países, os dois brasileiros foram eliminados nas quartas de final nesta quinta-feira. 

Melo, que faz dupla com o polonês Lukasz Kubot, se despediu do evento com uma derrota por 2 sets a 1 (parciais de 6/7, 6/4 e 10/8) para a parceria formada entre o argentino Pablo Cuevas e o indiano Rohan Bopanna. Com a derrota, Melo e Kubot deram adeus ao sonho do tri, uma vez que eles haviam conquistado o título em Viena nos anos de 2015 e 2016.

Jogando ao lado do inglês Jamie Murray, Soares caiu diante de Karen Khachanov (Rússia) e Lucas Pouille (França) também por 2 sets a 1 (2/6, 7/6 e 10/7). A partida teve 1h22 de duração, sendo decidida no tie-break. Soares é o atual número 10 do ranking de duplas da ATP.

Em grande estilo, o gaúcho Marcelo Demoliner salvou o dia dos brasileiros na chave de duplas do ATP 500 de Viena. Demoliner e seu parceiro norte-americano Sam Querrey superaram os gêmeos Bob e Mike Bryan por 6/3, 3/6 e 10-8 para garantir lugar na semifinal do torneio austríaco em quadras duras e cobertas.

Nenhum comentário: