Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Nick Okorie ferve nas bolas de 3 pontos e lidera triunfo do Vitória sobre o Botafogo

Em duelo extremamente parelho e decidido somente nos minutos finais, o Vitória venceu o Botafogo, por 86 a 81, e se credenciou à disputa da medalha de bronze da Copa Avianca. No entanto, o triunfo rubro-negro teve um responsável em especial: Nick Okorie. O norte-americano ferveu nas bolas de 3 pontos, registrou 28 pontos e liderou a equipe baiana ao grande resultado positivo na noite desta segunda-feira, na Arena Minas.

Desfalque nos dois primeiros jogos devido a uma lesão sofrida na Liga Sul-Americana, Nick Okorie pegou fogo e teve atuação digna de Stephen Curry diante do Botafogo. Com sete bolas de 3 pontos convertidas em nove tentativas, o ala/armador norte-americano ainda deu sete assistências e pegou cinco rebotes, números que lhe renderam expressivos 35 tentos de eficiência.

Com o resultado, o Vitória somou seu segundo resultado positivo na competição e cravou a quarta colocação da fase classificatória da Copa Avianca. Diante deste cenário, a equipe do técnico Régis Marrelli disputará a medalha de bronze do torneio com o Flamengo, terceiro colocado. O duelo será nesta terça-feira (31/10), às 17 horas.

Nenhum comentário: