Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Cavaliers são dominados, caem para os Knicks em casa e perdem terceira seguida

A temporada ainda está no começo, é verdade. Mas a pressão já é grande em cima do time dos Cavaliers. A expectativa de domínio na Conferência Leste não vem se confirmando para LeBron James & Cia., que neste domingo, sofreram a terceira derrota seguida. Recebendo o New York Knicks em casa, o Cleveland foi sonolento na maior parte do jogo e, quando resolveu acordar no último período, já era tarde para correr atrás do prejuízo: 114 a 95 para os visitantes, que voltam a vencer os Cavs após um jejum de 10 partidas.

Apesar de ter ficado perto de um triplo-duplo, com 16 pontos, 10 rebotes e sete assistências, LeBron ficou longe de suas melhores atuações e não conseguiu evitar a quarta derrota nos últimos cinco jogos do Cleveland. Kevin Love foi o principal pontuador dos Cavs, com 22, além de 11 rebotes. Rose voltou bem com 15 pontos, enquanto Korver terminou com 13.

Nos Knicks, que venceram a segunda seguida após começo de três derrotas, o cestinha foi Tim Hardaway Jr, com 34 pontos - dois a menos que sua melhor marca da carreira. Porzingis teve seu quarto jogo com mais de 30 pontos na temporada e terminou com duplo-duplo de 32 pontos e 12 rebotes. Duplo-Duplo também para Enes Kanter (18 pontos e 12 rebotes) e Courtney Lee (15 pontos e 10 rebotes).

Nenhum comentário: