Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Em ensaio para a final, Vasco derruba o Minas pelo Torneio de MG

Na prévia da decisão do Torneio de Basquete de MG, o Vasco mostrou que não está mesmo para brincadeira. Mesmo rodando o banco, o Cruz-Maltino encarou o Minas com seriedade e venceu a quinta, fechando com 100% de aproveitamento a primeira parte da disputa. O duelo vencido por 79 a 65 foi o último da fase de classificação na Arena Minas, em Belo Horizonte. No lado mineiro, que também usou muito seuse reservas, a derrota não mudou a boa impressão do time que reformulado, venceu quatro dos cinco jogos.

Com 17 pontos, Renato foi o cestinha do Vasco. Ele ainda pegou cinco rebotes. Giovannoni fez 12 pontos, todos no último período. Gui Deodato fez dez pontos. No Minas, Jef Campos fez dez pontos, com cinco assistências. Billy Rush pegou dez rebotes e fez oito pontos, ficando perto de um duplo-duplo.

Nesta terça-feira, às 19h15, os dois times voltam a se enfrentar, agora valendo taça na Arena Minas. Mais cedo, às 14h45, o Botafogo pega o Basquete Cearense na disputa pelo quinto lugar. E depois, às 17h, Flamengo e Vitória jogam pelo terceiro posto.

Nenhum comentário: