Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Neymar marca em noite de Kurzawa e PSG garante vaga antecipada

Em ritmo de treino, o Paris Saint-Gernain garantiu sua classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na noite dessa terça-feira, a equipe da capital francesa venceu o Anderlecht por 5 a 0 sem grandes esforços. Neymar, que esteve longe de uma atuação das mais inspiradas, ainda assim deixou sua marca e ainda participou de outros três gols no estádio Parque dos Príncipes. O nome do jogo, no entanto, foi o francês Kurzawa, que anotou três gols.

Dessa forma, o PSG alcançou os 12 pontos em quatro rodadas e já não pode mais ser alcançado pelo Celtic, terceiro colocado do Grupo B, que tem três pontos. O Bayern de Munique é o vice-líder, também conquistou sua vaga e tem nove pontos. Já o Anderlecht segue zerado, tanto na pontuação quanto na artilharia, já que o time belga ainda não marcou um único gol na competição.

As duas equipes voltam a campo pela Liga dos Campeões no dia 22 de novembro, uma quarta-feira. O Paris Saint-Germain recebe o Celtic às 17h45 (de Brasília), novamente no Parque dos Príncipes, enquanto o Anderlecht enfrenta o Bayern de Munique, em casa, no mesmo horário.

Nenhum comentário: