Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sesc-RJ supera desfalques, domina o Valinhos e emplaca a 3ª vitória na Superliga

O Sesc-RJ demonstrou nesta quinta-feira que, mesmo com muitos desfalques, é um dos favoritos ao título da Superliga Feminino. No primeiro jogo sem a ponteira Gabi Guimrães, que rompeu os ligamentos do joelho direito no jogo contra o Barueri, o time do técnico Bernardinho atropelou o Valinhos por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/19 e 25/16) no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP) - a oposta Monique levou o troféu Viva Vôleu. 

Foi a terceira vitória do Sesc-RJ em três jogos na temporada. Além de Gabi Guimarães, a equipe carioca não pôde contar com Jucielly, lesionada, e Gabizinha, que se recupera de cirurgia. Já o Valinhos, que iniciou a Superliga com uma dura sequência que contou com Osasco, Rio de Janeiro e Praia Clube, ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

O Valinhos volta a atuar pela Superliga feminina na próxima quinta-feira, quando visita o Barueri, às 19h30(de Brasília), no Ginásio José Correa. Já o Rio de Janeiro joga no dia seguinte, na sexta-feira, quando recebe o São Caetano, às 20h(de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Nenhum comentário: