Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Trio de ataque funciona, e PSG vence o Anderlecht; Bayern bate Celtic

O Paris Saint-Germain segue mais líder do que nunca no Grupo B da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira Neymar e companhia visitaram o Anderlecht, em partida que fechou o primeiro turno da fase de grupos da competição, e não decepcionaram seus torcedores. Apesar de um primeiro tempo morno, os parisienses voltara para a etapa complementar melhores e garantiram a goleada por 4 a 0, voltando para casa com mais três preciosos pontos na bagagem graças aos gols de Mbappé, Cavani, Neymar e Di Maria.

Após três vitórias em três jogos, o Paris Saint-Germain está cada vez mais próximo de selar sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Embora tenha de dividir o grupo com o todo poderoso Bayern de Munique, o time francês vem correspondendo a todo o investimento feito por Nasser Al-Khelaifi na última janela de transferências, quando desembolsou nada mais, nada menos que R$ 822 milhões para tirar Neymar do Barcelona.

O Paris Saint-Germain volta a entrar em ação pela Liga dos Campeões no próximo dia 31, quando novamente enfrenta o Anderlecht, desta vez no Parque dos Príncipes, em Paris.

Outro grande clube integrante do Grupo B da Liga dos Campeões que entrou em campo nesta quarta-feira foi o Bayern de Munique. Recebendo o Celtic, a equipe bávara tratou de confirmar seu favoritismo e afastar qualquer possibilidade de fracasso no torneio continental ao conquistar uma contundente vitória na Alemanha por 3 a 0, gols de Muller, Kimmich e Hummels.

Nenhum comentário: