Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de outubro de 2017

Barça não empolga, mas vence lanterna Malaga e volta a liderar com folga

Deu a lógica no duelo entre completos opostos no Campeonato Espanhol. No Camp Nou, o Barcelona, líder e invicto, derrotou, com certa dificuldade, o Málaga, último colocado e sem vitórias, pelo placar de 2 a 0, na última partida deste sábado pela nona rodada da disputa internacional. Os gols da partida foram marcados por Deulofeu e Iniesta.

A partida ficou marcada pela atuação não muito empolgante dos catalães, além da quebra de um longo jejum de Andrés Iniesta, que não marcava há dois anos pelo Espanhol e de um gol irregular, marcado por Deulofeu, logo nos primeiros minutos de jogo.

Com o resultado, a equipe catalã alcançou os 25 pontos conquistados, em uma campanha que tem oito vitórias e um empate, e alargou a distância para o Valencia, segundo colocado, que havia colado nos blaugranas após a vitória em cima do Sevilla. Por outro lado, o Málaga continua com uma sequência pífia na tabela de classificação, com apenas um ponto em nove jogos, amargando a lanterna isolada.

Na rodada seguinte, o Barcelona visita o Athletic Bilbao, no San Mamés Barria, às 16h45 (horário de Brasília) do próximo sábado, buscando manter uma boa margem na liderança da competição. Já o Málaga vai atrás de sua primeira vitória no Espanhol contra o Celta de Vigo, em casa.

Nenhum comentário: