Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de outubro de 2017

Inter arranca vitória polêmica em cima do Criciúma pela Série B

A qualidade do banco de reservas do Internacional pesou no duelo desse sábado, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Depois de abrir 2 a 0, o Colorado acabou sofrendo o empate do Criciúma no segundo tempo e, quando parecia sem forças para reagir, encontrou um terceiro gol nos minutos finais depois de lindo lançamento de Camilo e finalização de Carlos, ambos jogadores que haviam acabado de entrar no jogo.

A vitória por 3 a 2 na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B só não ficou livre de polêmica, porque o Tigre deixou o gramado revoltado com um pênalti claro não marcado em Silvinho pouco antes dos visitantes retomarem a dianteira no placar.

De qualquer forma, o triunfo levou o time de Guto Ferreira aos 61 pontos, seis a mais que o Ceará, segundo colocado nesse momento na tabela de classificação. Já o Criciúma estaciona no nono lugar, com 42 pontos. Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Paysandu. A partida será disputada na sexta, às 21h30 em Belém. No sábado, às 17h30, o Colorado recebe o Ceará no Beira-Rio

Nenhum comentário: