Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vitória bate o Malvín por um ponto e larga bem na Liga Sul-Americana

Emoção até o fim na estreia do Vitória na Liga Sul-Americana de Basquete. Depois de abrir nove pontos no último quarto, a equipe viu o Malvín reagir e empatar a partida nos segundos finais. No último lance do jogo, a quatro segundos do fim, o ala Murilo Becker sofreu falta e converteu um dos dois lances livres, garantindo o triunfo da equipe de Régis Marrelli por 70 a 69, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Ginásio PoliEsportivo de Cajazeiras.

Os americanos Nick Okorie e Dawkins deslacharam no último quarto e foram os maiores pontuadores da equipe baiana na partida, com 17 e 13 pontos, respectivamente. O outro americano, Matt Shaw, fez boa exibição no primeiro quarto e também terminou o jogo com 13 pontos. O maior pontuador do jogo foi do Malvín: Mezzarino marcou 20 pontos.

O próximo jogo do Universo/Vitória é nesta terça-feira, contra os argentinos do Estudiantes. O Malvín encara o Guaros de Lara, no mesmo dia – os venezuelanos do Guaros bateram o Estudiantes no primeiro duelo da noite.

Nenhum comentário: