Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de outubro de 2017

Neymar marca, é expulso, mas PSG arranca empate no fim graças a Cavani

O Paris Saint-Germain chegou muito perto de perder sua invencibilidade, mas conseguiu se manter sem derrotas no Campeonato Francês. Neste domingo, o PSG visitou o Olympique de Marselha, em clássico nacional realizado no Estádio Velódrome, e após expulsão de Neymar, conseguiu evitar a derrota com gol de Cavani nos acréscimos, com o jogo terminando empatado em 2 a 2.

Os mandantes abriram o placar em gol do brasileiro Luiz Gustavo, mas Neymar conseguiu deixar tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Thauvin deixou novamente o Olympique em vantagem. Logo na sequência, Neymar, que estava incomodado com a forte marcação adversária, ainda foi expulso após empurrão em Ocampos. Apesar de parecer tudo perdido, Cavani aproveitou uma das poucas oportunidades aos 48 e arrancou um heroico empate para o PSG.

O Paris Saint Germain volta a atuar pelo Campeonato Francês na próxima sexta-feira, às 16h45(de Brasília), abrindo a 11º rodada do torneio diante do Nice, do atacante Mario Balotelli, no Parque dos Príncipes. Já o Olympique de Marselha atuará apenas no domingo, quando visita o Lille, às 18h(de Brasília), no Estádio Pierre-Mauroy.

Nenhum comentário: