Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de outubro de 2017

Em noite de Gasol, Grizzlies superam Warriors, que têm Curry e Durant expulsos

A temporada 2017/18 da NBA está só começando, mas o Memphis Grizzlies mostrou força na arrancada inicial e se manteve invicto. Depois de vencer o New Orleans Pelicans na estreia, o time do Tennessee dominou o Golden State Warriors e venceu por 111 a 101 neste sábado. Em casa, Marc Gasol comandou a equipe diante dos atuais campeões, que tiveram seus dois maiores astros expulsos nos minutos finais. Stephen Curry e Kevin Durant reclamaram muito de uma marcação da arbitragem e acabaram sendo punidos por isso.

Marc Gasol foi o destaque da partida, com um duplo-duplo de 34 pontos e 14 rebotes. Até duas cestas de três o pivô espanhol fez. James Ennis (13 pontos), Mike Conley (10), Mario Chalmers (10) e Dillon Brooks (9) também contribuíram bastante para a vitória dos Grizzlies.

Curry foi o cestinha da partida com 37 pontos, mesmo se controlando para não chegar à sexta falta. Nada adiantou. Foi expulso. Ele tinha cinco faltas quando reclamou bastante da marcação da arbitragem em um ataque. Até tirou o protetor bucal e arremessou em direção ao Árbitro. Durant, que teve um duplo-duplo (29 pontos e 13 rebotes), reforçou as rclamações e também foi expulso.

Nenhum comentário: