Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 12 de março de 2017

Liverpool joga mal, mas vira sobre o Burnley e engata segunda vitória seguida

Depois de 71 dias, fracassos diante de Plymouth, Swansea, Southampton, Wolves e Chelsea e vaias e mais vaias de sua torcida, o Liverpool embalou e venceu mais uma no estádio de Anfield. Não foi da forma como se esperava, longe de convencer e até mesmo aliviar a pressão sobre o técnico Jürgen Klopp. Ainda assim, valeu pelo resultado: 2 a 1 sobre o Burnley, neste domingo. Foi o único jogo envolvendo um clube nas seis primeiras colocações da Premier League nesta semana.

Logo aos sete, o Burnley viu seu 'chuverinho' ser recompensado e, em sua terceira tentativa na partida, chegou ao gol em finalização de Ashley Barnes. Mais um drama em Anfield. Além disso, o resultado parcial negativo ainda trazia mais pressão sobre a equipe acusada pela imprensa e sua torcida de não carregar um 'plano B' para conseguir superar times da parte de baixo da tabela que vêm mais fechados.

Irreconhecível, o Liverpool arrancou o empate somente nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46, com o holandês Georginio Wijnaldum completando cruzamento e contando com desvio para deixar tudo igual.

Na volta do vestiário, Emre Can, criticado em campo, arriscou de fora da área e acertou no canto do goleiro adversário para virar para os anfitriões aos 16 e decretar o triunfo. o Burnley ainda assustou aos 47 da etapa final e perdeu gol feito.

Nenhum comentário: