Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de março de 2017

Wozniacki derruba Pliskova em Miami e disputará sua 45ª final

No encontro entre as duas jogadoras com maior número de vitórias na temporada, Caroline Wozniacki conseguiu uma imortante virada sobre Karolina Pliskova para se garantir na final do WTA Premier de Miami ao superar a terceira colocada tcheca por 5/7, 6/1 e 6/1 em 2h16 de partida. Ainda que tenha conquistado ao menos um título nas últimas nove temporadas, ela não vence um torneio deste tamanho desde 2011, quando venceu Indian Wells.

Em sua 45ª final da carreira, Wozniacki tentará o 26º troféu e primeiro na temporada. Ela enfrenta no próximo sábado às 14h a vencedora do duelo entre Venus Williams e Johanna Konta. Ela perdeu os sete duelos anteriores contra Venus e foi eliminada por Konta no último Australian Open.

Agora tanto Wozniacki quanto Pliskova possuem 23 vitórias em 2017, sendo que a dinamarquesa já venceu quatro top 10 no ano. Ex-número 1 do mundo e atual 14ª do ranking, a jogadora de 26 anos pode voltar ao top 10 se for campeã em Miami. Além disso, um eventual título a colocaria como número 1 da corrida para o WTA Finals em Singapura.

Nenhum comentário: