Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de março de 2017

Halep anota incrível virada, Venus pega Kerber em Miami

Em duelo cheio de alternativas e de bom nível técnico, Simona Halep garantiu seu lugar nas quartas de final do WTA Premier de Miami. Número 5 do mundo, a romena esteve a um ponto da eliminação em sets diretos, mas anotou uma incrível virada contra a ex-top 5 e atual 19ª colocada Samantha Stosur com parciais de 4/6, 7/5 e 6/2 em 2h10 de partida.

A adversária de Halep nas quartas de final será a britânica Johanna Konta, décima faovrita e número 11 do mundo, que precisou de apenas 1h17 para marcar as parciais de 7/5 e 6/1 contra a espanhola Lara Arruabarrena. Konta levou a melhor no único duelo anterior contra Halep, há um ano e meio, em Wuhan.

No último jogo do dia, Venus Williams teve uma boa atuação na vitória por 6/3 e 7/6 (7-4) contra a russa Svetlana Kuznetsova. A experiente jogadora de 36 anos liderou nos winners por 27 a 15, chegou a salvar dois set points na segunda parcial e venceu os últimos seis pontos da partida. Tricampeã do torneio, Venus adversária da canhota alemã e número 1 do mundo Angelique Kerber, que lidera por 4 a 2 no retrospecto.

Nenhum comentário: