Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de março de 2017

Com time alternativo, Vitória goleia o Jacobina fora de casa e se mantém 100%

Com um time alternativo, o Vitória voltou a mostrar força no Campeonato Baianao e venceu mais uma. Jogando no estádio José Rocha, em Jacobina, o Leão bateu o time da cidade por 4 a 1 e seguiu firme na ponta da competição com 100% de aproveitamento. Os gols da partida foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson para os visitantes. Peixoto diminuiu para o Jegue da Chapada.

O primeiro tempo do jogo desta noite foi marcado por muita reclamação dos dois lados. Aos 9 minutos, o árbitro Johnn Hebert Alves Bispo marcou pênalti após disputa de bola dentro da área do Jacobina. Aos 36 minutos, foi a vez do Vitória cometer uma penalidade. Após uma série de vacilos dentro da área, Caíque tentou impedir o drible de Adalberto, mas acabou derrubando o jogador.

O Vitória concentra agora todas as suas energias em uma outra competição. Na próxima quarta-feira, o Leão vai enfrentar o River-PI, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 9 de abril, no clássico contra o Bahia. O Jacobina, por sua vez, joga no dia 2 de abril, quando enfrenta o Jacuipense, pelo estadual.

Nenhum comentário: