Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vitória supera Liga Sorocabana e garante mando de quadra nos playoffs

O Vitória venceu a Liga Sorocabana por 69 a 62 na noite desta quinta-feira, pelo Novo Basquete Brasil, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. O resultado foi muito importante para o time visitante, já que o resultado garantiu o mando de quadro na primeira rodada dos playoffs.

Os destaques da partida pelo lado do Vitória foram Keyron, com 18 pontos, Dawkins, com 16 e Renato, que marcou 9 pontos e pegou 10 rebotes. Do lado sorocabano, Cafferata, que marcou 19 pontos e Bruno, com oito pontos e 12 rebotes, se destacaram nas estatísticas.

A vitória deixou o time baiano com a campanha de 16 vitórias e 11 derrotas, garantindo assim um lugar entre os oito primeiros, o que dá direito ao time de ter o mando na primeira fase dos playoffs. Já a LSB permanece com seis vitórias e 20 derrotas e não tem mais chances de classificação e nem de rebaixamento na competição.

Os dois times fazem suas última partidas da temporada regular no sábado. O Vitória enfrenta o Paulistano, em São Paulo, às 14h. No mesmo horário, a Liga Sorocabana recebe o Basquete Cearense e encerra sua participação na temporada 2016-2017 do NBB.

Nenhum comentário: