Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de março de 2017

Sem Messi, Argentina tem atuação frustrante e perde para a Bolívia

A seleção argentina entrou em campo nesta terça-feira contra a Bolívia, em La Paz, com um desfalque importantíssimo: Lionel Messi. Sem poder contar com o craque do Barcelona, suspenso pela Fifa, o time do técnico Edgardo Bauza não conseguiu superar a ausência de seu principal jogador e acabou sendo derrotado pelos adversários por 2 a 0. Os gols foram marcados por dois velhos conhecidos do torcedor brasileiro: Juan Arce, ex-Corinthians, e Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, Grêmio e Vitória.

Nesta terça-feira a seleção argentina mostrou mais uma vez ser dependente de Lionel Messi. Sem o craque nessas Eliminatórias, a equipe albiceleste entrou em campo sete vezes, somando uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Já com ele em campo foram cinco vitórias e uma derrota em seis partidas.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, logo após Di María desperdiçar chance incrível, os bolivianos foram para o ataque e responderam em grande estilo: Pablo Escobar recebeu na direita e, quase do meio-de-campo, mandou na área. Roncaglia derrapou e Arce ficou sozinho para cabecear e bater o goleiro Romero, que também escorregou.

Na volta do intervalo, os argentinos esboçaram reação, mas foram os donos da casa, mais uma vez, que marcaram. Logo aos sete, Flores bateu Roncaglia em velocidade e cruzou para Marcelo Moreno, desmarcado, encher o pé e ampliar a vantagem. Golaço. Foi o seu terceiro gol consecutivo contra os albicelestes - o seu quarto em oito duelos.

Nenhum comentário: