Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 31 de março de 2017

Osasco abre com vitória série semifinal contra o Praia Clube

Tandara bateu no peito e gritou: "Manda a bola para mim!" A campeã olímpica chamou o jogo para si e foi decisiva nesta sexta-feira. Ora com pancadas no fundo de quadra, ora explorando o forte bloqueio do Praia Clube, a ponteira liderou o Osasco a uma vitória de virada no primeiro jogo da série das semifinais da Superliga feminina de vôlei 2016/17. Empurrado por uma arquibancada lotada no ginásio José Liberatti, o time paulista venceu por 3 sets a 1 - parciais de 25/27, 25/17, 25/12 e 25/13.

Na próxima terça-feira, a série melhor de cinco chega a Uberlândia para o Jogo 2.

Tandara, com 32 pontos, foi o maior destaque ofensivo do jogo. A marca é o novo recorde da competição. A central Bia também brilhou. Com dez pontos de bloqueio, igualou a marca de Fabiana, que não jogou nesta sexta, e levou o prêmio de melhor em quadra das mãos do líbero Serginho.

Com a vitória, o Osasco manteve a invencibilidade em casa nesta temporada da Superliga. Também manteve uma escrita de sempre ter superado o Praia Clube no José Liberatti - agora são 12 confrontos realizado no ginásio no histórico entre as equipes. Uma escrita que o time mineiro vai ter de quebrar para chegar à segunda final consecutiva da Superliga, já que a equipe paulista tem a vantagem de um jogo a mais em casa na série melhor de cinco graças à melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário: