Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 31 de março de 2017

Campinas vence Montes Claros, passa à semifinal e encara o favorito Cruzeiro

Campinas é o quarto e último semifinalista da Superliga masculina de vôlei. Diante da torcida, no Ginásio do Taquaral, o time paulista fechou o playoff contra o Montes Claros com mais um triunfo por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-21 e 26-24. A equipe do argentino Horacio Dileo encerra a temporada do adversário e segue na briga pelo inédito título.

Com o resultado, o Campinas chegou a terceira vitória na série de melhor de cinco partidas. Agora, o time paulista enfrenta o Cruzeiro, atual campeão e líder da primeira fase da Superliga, que passou com tranquilidade pelo Canoas nas quartas.

As datas e horários das semifinais devem ser decididas nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O mais provável é que as partidas entre os quatro melhores times da competição (Campinas x Cruzeiro e Taubaté x Sesi) aconteçam a partir do segundo fim de semana de abril. Cruzeiro e Taubaté, por terem melhor campanha que os adversários, levam o direito de jogar uma vez a mais em casa, caso necessário.

Nenhum comentário: