Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 30 de março de 2017

Seleção Brasileira divulga pré-lista para a disputa do Mundial de 2017

Com seis jogadores na lista de 16, o Vasco da Gama dominou a convocação da seleção brasileira de futebol de areia para a preparação rumo à Copa do Mundo da FIFA das Bahamas, de 27 de abril a 7 de maio, em Nassau. Em busca do pentacampeonato nas Bahamas, o técnico Costa manteve a base que levou o time a uma invencibilidade de 29 jogos.

O Brasil será cabeça de chave D e enfrentará na primeira fase Taiti (atual vice-campeão mundial), Polônia (campeã das eliminatórias da Europa) e Japão. A delegação verde e amarela embarca para o Caribe no dia 23 de abril e estreia contra os taitianos em 28.



Goleiros: Mão, Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ) e Leandro Fanta (Sampaio Corrêa-MA)

Defensores: Catarino (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Krylya Sovetov-RUS), Bruno Xavier (CTM/Beach Soccer-ES), Nelito (Fluminense-RJ), Filipe (Delta Saratov-RUS), Rafinha Amorim (Vasco da Gama-RJ) e Daniel Zidane (Lokomotiv Moscou-RUS)

Atacantes: Lucão (Vasco da Gama-RJ), José Lucas (Sport Recife-PE), Bokinha (Vasco da Gama-RJ), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Rodrigo (Botafogo-RJ) e Datinha (Sampaio Corrêa-MA)

Nenhum comentário: