Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de março de 2017

Em baixa, Cavs levam atropelo dos Spurs e perdem a liderança do Leste

A fase dos atuais campeões da NBA não é mesmo das melhores. Em um mês de março para se esquecer, o Cleveland Cavaliers levou mais um duro golpe nesta segunda-feira. LeBron James, Kyrie Irving e Cia. foram até San Antonio enfrentar os fortíssimos Spurs e levaram uma aula da equipe de Gregg Popovich. 

O jogo coletivo do time do Texas dominou com facilidade o questionável sistema defensivo dos Cavs, e os donos da casa atropelaram por 103 a 74, em grande noite de Kawhi Leonard e dos veteranos Pau Gasol e Manu Ginobili. 

Não bastasse sofrer a nona derrota nos últimos 15 jogos, o Cleveland ainda perdeu a liderança da Conferência Leste, o que parecia muito pouco provável de acontecer até o intervalo para o All-Star Game, em fevereiro. 

Com o resultado, os Cavs agora têm campanha de 47 vitórias e 26 derrotas, um triunfo a menos que o Boston Celtics (48v, 26d), que assumiu a ponta com um jogo a mais que os rivais. Já os Spurs seguem na segunda colocação do Oeste, com 57 vitórias e 16 derrotas, atrás apenas do Golden State Warriors (59v, 14d).

Nenhum comentário: