Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 29 de março de 2017

Curry aparece no fim, Warriors param Harden e chegam a 60 vitórias

A força do Golden State Warriors está na capacidade de seus jogadores conseguirem se recuperar rapidamente de um mau desempenho em um mesmo jogo. Nesta terça-feira, contra um adversário de peso como o Houston Rockets, então, o time precisou de muito disso para estar sempre com a mão quente em momentos de pressão.

Stephen Curry, por exemplo, esteve longe da sua melhor pontaria, mas na hora da verdade apareceu com 12 pontos no último quarto para garantir a vitória por 113 a 106, fora de casa, e ficar cada vez mais perto do primeiro lugar da Conferência Oeste na fase de classificação da NBA, a liga americana de basquete.

Curry terminou com 32 pontos. Ele ainda pegou 10 rebotes e deu sete assistências, jogando boa parte do último quarto com cinco faltas. Klay Thompson fez 25, 20 deles nos dois primeiros períodos, e Draymond Green superou dores no tornozelo esquerdo para fechar com 19 pontos e nove rebotes. O time liderou o placar do início ao fim do confronto.

Os Warriors ainda contaram com uma péssima noite dos Rockets nas bolas de três. Eles acertaram apenas cinco em 30 tentativas. James Harden, por exemplo, acertou um em oito, mas terminou com um triplo-duplo, com 24 pontos, 11 rebotes e 123 assistências. O brasileiro Nenê fez seis pontos e pegou três rebotes.

Nenhum comentário: